quarta-feira, maio 02, 2007




Fotos por Rui Lopes

8 Comments:

Blogger luis tavares said...

Diga-me,por favor se essa casa é que é a CASA DE TRALHARIZ.
Luis t

quarta-feira, 16 maio, 2007  
Blogger . said...

É efectivamente.

quarta-feira, 16 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

as escadas da minha avô... grande aldeia...

segunda-feira, 31 dezembro, 2007  
Blogger carla said...

querida avo tas linda ai bjs da neta carla almeida do neto joao e bisnet luis

terça-feira, 22 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

parece impossivel como estas escadas eram tao lindas,e como as deixaram por nesse estado degradado,enfim os erdeiros so querem oliveiras ,videiras,etc.o resto deixam degradar-se dessa maneira.

sábado, 26 julho, 2008  
Anonymous Anónimo said...

a casa de tralhariz de minha avó paterna Maria Teresa Frias de sampaio e Melo filipe e de várias gerações, onde nasceram o meu pai e os seus irmãos, casa onde passei alguns bons momentos.

domingo, 01 março, 2009  
Anonymous Anónimo said...

ESTA ALDEIA É MARAVILHOSA BASTA SAR A MINHA ALDEIA:EHEH

domingo, 01 novembro, 2009  
Blogger Mila said...

Quero saber se a Carla Almeida é a filha da Adelaide, minha prima.
Se realmente for quem estou a pensar, mando um enorme beijinho, cheio de saudades dos tempos de infância que passamos juntas.
Deixa o teu email para nos podermos contactar ou outro,
Emília Almeida (Mila)

quinta-feira, 25 agosto, 2011  

Enviar um comentário

<< Home